segunda-feira, setembro 10, 2012

Livre-se das espinhas




Hoje vim contar para vocês a minha mais nova descoberta no tratamento das famosas espinhas que teimam em aparecer no nosso rosto de vez em quando.

Eu não sei se isso serve para casos de acnes severas, acredito que não. Mas se você tem algumas espinhas de vez em quando, acho uma ótima dica.


Descrição do fabricante:
"Sabonete de massa com base 100% vegetal para uso diário. O enxofre é um mineral com propriedades antissépticas e anti-seborréicas e atua também no combate de dermatites. Dicas: Faça uma espuma com produto e deixe agir por aproximadamente cinco minutos."


Esse é um sabonete em barra da Granado, super fácil de achar nas farmácias e muito baratinho. Ele deixa a pele bem sequinha, pois faz uma limpeza profunda, desentupindo os poros para que a pele respire melhor e se livre do sebo que acaba causando as espinhas.

Estou usando há uma semana e estava com várias espinhas no queixo. As "malditas" secaram, minha pele deu uma boa clareada e está produzindo menos óleo. Estou usando 2x ao dia (manhã e noite). Como ele deixa a pele megaaaa seca, não esqueçam de passar um hidratante oil free após lavar o rosto para não ficar com aquela sensação de pele repuxada.

Comprei o meu nas Drogarias Pacheco por apenas R$ 2,69.

Por esse preço, acho que não custa nada tentar né?! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário