quinta-feira, setembro 20, 2012

Resenha - Base STAY MATTE BUT NOT FLAT da NYX



Hoje vim trazer para vocês a resenha dessa base da NYX, a Stay Matte But Not Flat.

Eu adoro a marca e resolvi testar a base líquida.


O que a marca diz sobre o produto:
- oil free;
- à base de água;
- full coverage;
- enriquecida com minerais;
- acabamento matte.


O que achei dela:
- Não é full coverage. Ela tem até uma cobertura boa, mas eu diria que é média.

- Não tem acabamento matte. Ela tem um certo brilho e não fica sequinha na pele. Achei que fica meio grudentinha, mas aplicando um pó fica tudo lindo.

- A duração dela com um primer e pó, até que é boa. Mas se você tem pele mista ou oleosa e mora em lugares quentes e úmidos como o Rio de Janeiro, ela vai derreter logo. Comigo em dias muitos quentes o meu nariz denuncia logo a oleosidade e tenho que ficar retocando o pó.

- O cheiro dela é quase inexistente, me lembrou um pouco o cheiro de protetor solar, apesar de ela não ter FPS nenhum (o que é uma vantagem para fotos).

- A minha cor é a 04 - Creamy Natural (tem um fundo rosado). Meu subtom é amarelado, mas ela é um rosado mais "esbranquiçado", portanto o tom rosa não foi problema, no entanto, achei muito clara apesar da cor ser 04 e eu sempre uso o primeiro ou segundo tom nas demais bases, pois sou MEGA branca.

- Por fim, achei uma boa opção de base para ser usada à noite. A ausência de FPS é super importante para que o flash das câmeras não reflitam no seu rosto e você acabe parecendo um fantasma. Geralmente à noite é mais fresquinho, então você não vai suar tanto e derreter a make (exceto se for sair para balada e se acabar de dançar).



Confira os resultados nas fotos abaixo:



Se quiser saber mais sobre essa base, assista ao meu vídeo no Youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário