segunda-feira, maio 20, 2013

Comparando Pincéis

Boa tarde!!!

Vim trazer hoje para vocês uma comparação de pincéis e uma dica econômica.

Eu comprei no final de 2012 o Small Stipple Brush da ELF e simplesmente ameiiiii. Tornou-se meu pincel favorito de aplicar base, nunca vi um acabamento mais perfeito. Até uma base que eu tenho aqui da NYX (Stay Matte But Not Flat) que foi de uma troquinha que fiz com a Tati Barbosa do Criativas Makeup, que achei que só ficava boa se aplicada com as mãos, usando esse pincel ela também ficou MARAAA!! Rsrsrs!

Pois bem, fiz umas comprinhas no mês de março e abril nos EUA e comprei muitaaaaa coisa da ELF, já que amo a marca e os precinhos e também comprei dois pinceis da Real Techniques que já queria testar faz um tempo e finalmente resolvi comprá-los. Um desses pincéis é assunto desse post, ou seja, o Stippling Brush.

Assim que abri a embalagem já vi que ele era praticamente igual ao meu da ELF e fui logo compará-los. Eles realmente são verdadeiros DUPES, ou seja, o da ELF é uma alternativa muito parecida e mais barata para o da Real Techniques. O da ELF custa nos EUA uns U$3,00 (+ taxas e frete) e o da Real Techniques custa uns U$10,00 (+ taxas e frete dependendo da loja). Ambos são pincéis duo fiber pequenos e, portanto, mais firmes, o que proporciona uma aplicação perfeita de base líquida e também funciona de forma excelente para aplicação de produtos em creme como blush, por exemplo. O da Real techniques é um pouquinho mais denso e firme e tem um design mais bonito, emborrachado e fica em pé se apoiado à mesa, mas não vi diferença na aplicação dos produtos no rosto.

Obs: Acredito que ambos os pincéis sejam feitos de cerdas sintéticas apenas, o que na minha opinião é até melhor, pois já tive muitooooossss problemas com o duo fiber de cerdas naturais + sintéticas da Sigma.

Abaixo seguem fotos de ambos para vocês verem o quanto são parecidos e em que se diferem:







Espero que tenham gostado do post!

Deixe um comentário com a sua opinião! =)

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Os pinceis realmente estão bem parecidos... E eu estou precisando de um pincel massa para passar a minha base... :) Agora sim estou comentando... hahah beijos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee amiga! Conseguiu... Na verdade o antigo blog não tava legal. Aquela plataforma me revoltou aí resolvi migrar pro blogger e ajeitar tudo nos devidos lugares novamente. Mas agora acho que tá bem melhor.

      Esses pincéis são ótimos amiga. Prefiro mil vezes esses duo fibers pequenos do que o F80 ou F88 ou qualquer outro kabuki no gênero.

      Tanto esse da ELF como o da Real Techniques são perfeitos. =)
      Acabamento fica lindooo.
      Bjinhos

      Excluir