sábado, maio 04, 2013

Meus pincéis preferidos da ELF

Oi pessoal!
Fim de semana tá aí e hoje resolvi falar sobre dois pincéis que eu simplesmente estou AMANDO!
Já estou testando ambos há mais ou menos 5 meses, portanto, posso dizer com toda certeza que são excelentes.
Estou falando dos pincéis Small Stipple Brush e Small Tapered Brush da linda Studio da E.L.F. (aqueles do cabinho preto).


Não é novidade para ninguém que já me acompanha há algum tempo que eu sou fã da marca. Acho a qualidade da maioria dos produtos excelentes e por um preço imbatível. Infelizmente a ELF não vende nem entrega no Brasil, mas cada vez mais lojinhas virtuais estão se interessando em vendê-la para nós. Eeeee.

A Flash Make Up que é minha parceira (código: BOMBSHELL) é uma delas que começou há pouco a vender apenas dois produtinhos (meus preferidos por sinal) para ver como seria a aceitação.

Aos poucos, quem sabe a marca não vai conquistando o coração das brasileiras... Eu uso e aprovo. Tenho vários produtos (que eu mesma comprei) e resolvi fazer resenha de todos eles aqui no blog para vocês.

Começando pelo Small Stipple Brush que nada mais é que um duo fiber pequeno, ele é simplesmente excelente para aplicar base líquida ou produtos em creme como blush, por exemplo. Eu fiz uma troquinha de bases com minha amiga Tati Barbosa e ela me enviou a Stay Matte But Not Flat da NYX. De primeira  não gostei muito da base, porque apliquei com pincel tradicional (língua de gato), com o F88 e F50 da Sigma e não gostei da aplicação com nenhum eles. Daí testei com as mãos e ficou excelente, mas eu não gosto muito de aplicar nada com as mãos, então continuei buscando o pincel perfeito e encontrei esse da ELF. Me surpreendi. Nunca soltou cerdas, não saiu tinta (como meu F50 - duo fiber da Sigma até hoje), é super macio, denso o suficiente, pequeno e firme, o que garante uma aplicação melhor e mais precisa. Com certeza hoje ele é meu pincel preferido de base (líquida).

Agora falando do Small Tapered Brush, ele é um pincel "pontudinho" perfeito para fazer contorno ou iluminar o rosto. Antes, eu sempre usava ele para aplicar iluminador, mas agora é o que estou usando todos os dias para fazer contorno nas bochechas (dá pra ficar mais marcadinho ou mais esfumado). Também é super macio, nunca soltou cerdas e nunca saiu tinta. Super aprovo também.

Bom meninas, espero que tenham gostado do post.

Não se esqueçam de deixar um comentário para mim dizendo o que acharam, tirando dúvidas ou mesmo dando sugestões de novos posts, ok?!

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário