sábado, junho 15, 2013

Batons Lune Cosméticos



Olá queridas e queridos leitores!

Hoje vim apresentar para vocês dois batons que estou simplesmente AMANDOOO da marca Lune Cosméticos. Quem me acompanha no Instagram ou nas demais redes sociais já tinha visto uma prévia dos produtinhos que recebi da marca bem como fotos usando o batom nº 19.

A Lune é uma marca relativamente nova, começou em 2009, tem sede aqui no Rio de Janeiro. Já conquistou várias mulheres através do uso frequente de seus batons nas atrizes de novelas da Globo. Um sucesso total foram os batons usados na novela Salve Jorge, o nº 22, usado pela Giovanna Antonelli, e o nº 51 - usado pela atriz Letícia Spiller. Ambos lindíssimos. 

A marca vem crescendo muito e hoje já conta com uma linha de corretivo, pó, blush, sombras, caneta delineadora, lápis de olhos retrátil, gloss e os já consagrados batons.

"Os batons da Lune Cosméticos tem filtro solar, hidratante e são hipoalegênicos. A textura é maravilhosa, macio e a essência é bem leve. A melhor fixação, você passa e dura a noite toda."

Em breve farei um vídeo mostrando todos os produtinhos da marca. Ainda estou testando tudo para contar para vocês, mas já adianto que estou amando!

Voltando aos batons, escolhi um rosa matte maravilhoso (nº 56) e como vocês podem ver na foto, ele é muito bonito, é opaco mas não é seco, desliza bem nos lábios e deixa um sensação de hidratação. Os batons possuem um leve cheiro adocicado, mas não me incomodou. A duração dele, por ser matte, é muito boa (mais de 5hs) e a pigmentação excelente. Achei a embalagem bem fofa, e o bacana é que você pode ver a cor no fundo transparente (o que facilita muito na hora de procurar).


luz branca



O segundo batom que recebi foi o nº 19, um coral lindo, cremoso, com acabamento mais translúcido e molhadinho. Amei! Sou louca por batom coral. A duração dele, comparado ao 56, é menor - comigo durou em torno de 3 hrs. 
A cor é nova e acho que ainda não está à venda (update: já está a venda). Segundo me foi passado pela marca, é o batom que começou a ser usado agora na personagem Paloma, interpretada pela atriz Paolla Oliveira em Amor à Vida. Adorei saber da novidade e receber em primeira mão esse batom divino. 
Antes, ela estava usando um batom coral nude, mas agora começou a usar esse coral mais vivo. Ambos são lindos, não acham?



1 camada (fica mais suave)
2 camadas (a cor fica mais viva)

  nº 56  X  nº 19 
luz branca



A Lune já está presente em diversas lojas físicas pelo país, mas caso não tenha uma perto de você, não fique triste, pois eles também possuem uma loja virtual (confira aqui). 

Os batons estão custando apenas R$14,90 e os demais produtos variam entre esse mesmo valor até R$30,00 o mais caro. Achei um preço bem justo e camarada. Assim, percebemos que produtos bons não precisam ser tão caros, a Lune Cosméticos é uma prova disso.


Seguem  fotos que tirei usando o batom nº 19:



*Os produtos foram enviados pela marca, mas a opinião aqui compartilhada sobre os mesmos é única e exclusivamente minha. Não recebi nenhum pagamento para isso. 



2 comentários:

  1. Amiga que batons lindos.. Amei esse coral :D E o post está ótimo bem explicado... :) Parabéns por essa conquista. Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo! Eu sou suspeita pra falar de batom coral. Simplesmente amooo. O rosa também é perfeito, bem feminino e ele é um matte estilo os da wet n wild que eu adoro, não grudam nos lábios e não deixam aquela sensação horrível de secura. A duração também é incrível, passei mais de 5 horas com esse nº56 sem precisar retocar. ;-)

      Obrigada pela visita, amiga.

      Beijinhos

      Excluir