terça-feira, junho 11, 2013

BB Cream Garnier


Hoje nosso convidado especial é o BB Cream da Garnier para peles mistas e oleosas! Finalmente pensaram em nós que brilhamos como o Sol. Hahaha!

Por favor não se assustem com a minha cara horrorosa sem maquiagem (sem dignidade)! Eu sei que é assustadora, mas relevem pelo bem desta resenha. =)

Esse produtinho lindo estava na minha lista de desejos desde o ano passado quando eu estava nos EUA, mas infelizmente ele ainda não havia sido lançado durante os meses em que fiquei lá. O BB Cream comum da Garnier eu não queria, pois havia ouvido que não era bom para peles oleosas e que a marca estava para lançar um específico para esse tipo de pele, portanto, resolvi aguardar.

Comprei ele no site do Walmart americano (não entrega no Brasil) e foi bem barato.
Agora, no meu dia-a-dia, não dispenso o uso do mesmo.


O que diz a embalagem:

- Possui FPS 20 ;
- Controla o brilho;
- Minimiza os poros;
- Uniformiza a pele;
- Hidrata.


O que achei:
- Controlar o brilho numa pele oleosa é missão impossível, mas ele é bem sequinho, deixa a pele bem natural, porém após algumas horas a minha pele fica oleosa.
- Minimiza super bem os poros sim! Amei isso!
- Uniformiza a pele com certeza, até porque ele tem uma boa cobertura.
- Hidrata de verdade, apesar do acabamento ser sequinho ele é bem líquido e fácil de espalhar, a pele fica bem hidratada e bonita.

Esse BB Cream está disponível em 3 tonalidades: Claro/Médio (Light/Medium), Médio/Escuro (Medium/Deep) e Escuro (Deep).


Pontos negativos:
. Como o produto é muito líquido ele tende a ficar "vazando" para fora do bico dosador. Tem que tomar cuidado na hora de abrir. Eu deixo ele sempre virado ao contrário para evitar acidentes.
. A cor light/medium apesar de ser a mais clara, ainda ficou escura no meu rosto. Gostaria que criassem uma cor "light", mas como BB Cream não tem uma variedade muito grande de cores, não chega a ser um ponto negativo, mas quem é bem branquinha como eu terá esse problema.

Minhas conclusões finais: Notei que ele é bem líquido, a cobertura é ótima, deixa a pele bem sequinha e minimiza legal os poros. Super aprovado! Dou nota 9 pela ausência de uma cor mais clara.

Caso vá viajar para os EUA, não esqueça de colocá-lo em sua "wish list" e garanta o seu. Vale a pena! Se tiver algum parente ou amigo que se disponha a comprá-lo para você, não perca a oportunidade. Ele é muito bom.

Agora seguem as fotos dele e do meu "antes e depois":




                     SEM NADA                                                         COM BB CREAM








2 comentários:

  1. Amiga seu blog está ótimo... hahha E esse bbcream parece ser bom, hem? Amo bbcream, sou viciada... haha Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo?! Que bom! Eeeee! Hehehe! Eu estou adorando esse BB Cream, o da Loreal lançaram depois que eu já tinha comprado esse e como amei esse, deixei o da Loreal para a próxima. Ele é específico para a pele oleosa, então é sequinho e a cobertura é ótima. Hehe! =)

      Eu sei que você é "a viciada" dos BB Creams, eu ainda prefiro a base porque gosto de coisas que tenham boa cobertura, mas como esse tem boa cobertura adorei para usar no dia-a-dia.

      Obrigada pela visita, amiga. Bjao

      Excluir