terça-feira, julho 02, 2013

Corretivo Lune Cosméticos


Oi meninas! Tudo bem com vocês?! Comigo está tudo ótimo.

Hoje venho fazer resenha de um corretivo novo que testei e gostei bastante.

"Os corretivos da Lune Cosméticos tem filtro solar, hidratante e são hipoalegênicos. Nossos corretivos são perfeitos para disfarçar e corrigir todas as imperfeições da pele. Temos os tons ideais para as cores de pele da mulher brasileira."

Esse é um corretivo em bastão ou melhor em "batom", pois é idêntico ao batom da marca. Rsrs! 
Escolhi a cor 02 por ter um tom amarelado e já tenho muitos corretivos com tom rosado. O 01, apesar de mais claro, era rosado, e acho meio estranho para quem tem subtom amarelado no rosto como eu. Digo isso porque muitas vezes quero passar o corretivo rapidinho só para disfarçar olheiras e manchinhas. Para essa finalidade prefiro um corretivo no tom exato das olheiras ou até um tantinho mais escuro (nas manchinhas tem que ser o tom exato).
Não adianta colocar um corretivo mega claro somente nas suas lindas olheiras. Para isso dar certo, tem que fazer técnicas de iluminação e contorno que não são rápidas no dia-a-dia, senão você acaba com cara de "panda invertido"! Não quer isso né gata?! Então não sai se jogando em corretivo mega claro.  ;-)

Voltando ao que interessa, ou seja, o que achei do produto... Bom, ele é bem legal, cobriu bem minhas gritantes olheiras como vocês verão nas fotos (cenas de terror). Ele não é mega cremoso (tipo avon - odeio) e nem mega seco que você precisa quase que arrancar a pele para espalhar. É cremoso no ponto, na medida certa. Acho que rende bastante, não precisa de muito produto para cobrir.

O único ponto negativo que vi, é que ele acumula um pouco nas linhas finas. Porém, eu nunca testei nenhum corretivo cremoso que não acumule, até meu Studio Finish da MAC que é meu preferido acumula. No entanto, é só colocar um pouquinho de pó na região, para "selar" o produto que você evita esse probleminha.
É aquela coisa, tem que botar na balança. Corretivos cremosos têm maior cobertura, porém acumulam. Corretivos líquidos têm menor cobertura e geralmente não acumulam. Um exemplo disso é o Prolongwear da MAC. Ele não cobre minhas olheiras mega power, preciso passar outro corretivo em conjunto com ele, no entanto, dura o dia todo e não acumula.

Vale dizer também que os corretivos da Lune possuem FPS, isso pode ser bom ou ruim. Bom porque protege a pele sensível dos olhos e ruim para fotos com flash. Não sei o fator exato de proteção porque não vem descrito na embalagem nem no site da empresa... Acredito que não seja muito forte, pois em mim não refletiu.

Vai do gosto de cada um...
Essa cor deu certinho para o que eu tava querendo, corretivo jogo rápido pra disfarçar as olheiras no dia-a-dia. Para cobrir manchinhas depois de passar meu BBCream que é mais escuro que minha pele, também ficou ótimo.


Nas fotos estou apenas usando o corretivo da Lune:



Pele sem nada
lado esquerdo da tela com corretivo e lado direito sem
Corretivo aplicado em ambos os lados

Considerações finais: Achei um bom produto, com um preço amigo, boa duração e cobertura, prático para levar na bolsa e aplicar em qualquer lugar. A embalagem é igual a dos batons, então também achei muito bonita e feita de um bom material que parece bem resistente.

Onde achar:
- Lojas Físicas
- Loja Virtual

2 comentários:

  1. Nossa amiga ele parece ser ótimo, hem? Escondeu suas olheiras, complementado da base deve ficar divino. Ótima resenha amiga, beijosss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobre sim amiga! Eu sempre uso com base ou bb cream né! Daí fica muito melhor. Hehehe! Obrigada pela visitinha. =)

      Beijinhos

      Excluir