sexta-feira, setembro 13, 2013

Lançamentos da Dailus Color na Beauty Fair

Hoje venho com mais novidades da Beauty Fair para vocês!

Vamos falar dos lançamentos da Dailus Color

Primeiro quero dizer que simplesmente amei o stand, estava lindo, me senti numa festa de Halloween. Estão de parabéns. 
O atendimento às blogueiras valeu a pena, apesar de bem longo, com uma fila enorme e espera de 2h ou até mais... 

Os lançamentos estão show. Primeiro vou mostrar para vocês os batons da linha PRO que estão com uma embalagem divinamente linda e cores maravilhosa. São todos cremosos.





Adorei o lápis batom da linha PRO (tipo um jumbo), amei as cores e a textura, só não gostei do cheiro que me lembrou cola de sapateiro e o fato de não haver referência do nome e número da cor na embalagem. Quando você retira o lacre e joga fora, fica sem saber que batom é. O mesmo se aplica aos lápis sombra que são exatamente iguais aos lápis batom. 

O lápis batom possui FPS 08 e alta cobertura. Recebi duas cores lindas no press kit e farei resenha posteriormente. 

Lápis Batom



Lápis Batom



O Lápis Sombra Jumbo da Dailus Pro promete alta fixação e cobertura, secagem rápida e diz que não acumula. Ainda não testei, mas também recebi duas cores no press kit e assim que testar farei resenha aqui.

Lápis Sombra Jumbo 



Agora vem o que eu mais estou esperando, o batom líquido de efeito matte também da linda PRO. Eles são inspirados nos da NYX! Fiquei apaixonada e já quero todos pra mim. Hahaha!



Os batons Dailus Matte receberam nova embalagem. Arrasaram, a embalagem ficou ainda muito mais bonita que a anterior, agora ela é fosca, substituíram aquela parte branca feia (que aparecia quando subia a bala) por preto e ficou show. Além disso, a coleção contará com mais cores maravilhosas e inspiradas nos batons da Mac. Olha a que eu mais gostei aí embaixo. 




esquerda - 56 da Dailus e direira - Rebel da Mac

Muito parecidos né?! 
Só continuo firme e forte com a minha opinião e a foto confirma isso. 
Esses batons NÃO são matte. Pela foto vocês podem ver que ele tem um acabamento basicamente igual ao rebel da Mac, que é Satin, e não Matte. Se chamassem esse batom de Satin eu concordaria, ou até mesmo de Semi-Matte. 
Nenhuma das cores novas correspondem a batons Matte da Mac, o que reforça a minha constatação.
Mais uma vez, digo que a única coisa que me incomoda é chamar esses batons de Matte, pois eu gosto das cores, da textura, da qualidade e da embalagem. Gosto mesmo. Tanto que eles já apareceram em vídeos de favoritos do mês e de batons nacionais favoritos. 

Perguntei no stand sobre a etiqueta, que acho super feia com código de barras, e me disseram que ela continuará a mesma... Uma pena não terem melhorado nesse quesito. Não é difícil criar uma etiquetinha circular e colocar embaixo do batom. Não entendo porque continuar assim. =(



Outra novidade é que foram lançadas 4 novas máscaras de cílios, uma da linha PRO e as outras da linha comum.

1) "Proporciona cílios com alta definição e cheios. Máscara dois em um que permite escolher entre cílios naturalmente escovados e longos (passo 1) ou espessos, volumosos e curvados (passo 2). Com Óleo de Argan."


2) "Cílios escovados, longos e curvados. Sua escova separa e aumenta os cílios, conferindo uma curvatura encorpada com volume. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone."

Recebi essa no press kit e já estou louca para testar e contar tudo pra vocês.


3) "Cílios encorpados, curvados e volumosos. Sua escova proporciona espessura, definição e muito volume. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone."



4) "Fórmula que proporciona definição e volume natural."

Para mim essa não é nada demais, acho máscara incolor tudo a mesma coisa e só uso para deixar as sobrancelhas no lugar.


Agora vejam que lindos os esmaltes da linha PRO. Arrasaram né?! Cores lindas e embalagem top! 




A Realce, que também é da Dailus, lançou novos esmaltes de edição limitada. Eu curti mais os da coleção Era um Vez (da esquerda)! Hehehe.



Coleção Era Uma Vez (em cima)
Coleção Macabra (embaixo)


E aí meninas. Qual o lançamento que mais gostaram? 
Contem tudinho aí nos comentários. =)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. O que vc gostou mais, Ana?! Hehe. Tem mta coisa legal.
      Bjinhos

      Excluir
  2. Vanessa eu amei o post e concordo com você o cheiro dos batons, lápis batom e jumbo são muito fortes, fiquei até com medo de usar, kkk, porque os batons da embalagem simples que eu tenho não fede assim..já estava achando que eram só os meus que vieram assim..kkk bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Josi, confesso que estou com medo de usá-los tb. Esse cheiro me assustou mt. Parece ter coisa muito pesada na fórmula. Os batons em embalagem comum são cheirosinhos, têm cheirinho de chocolate. Agora esses em forma de lápis pra mim tem cheio de cola de sapateiro. Achei péssimo.
      =(

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Amiga que post lindo, perfeição. Amei.. teve sorte em conseguir passar no stand. Você está de parabéns pelas fotos e a escrita bem detalhado. Sempre caprichosa e a nova coleção realmente está de arrasar. ;) Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que bom que gostou!!! Nossa, nem me fale. Fui no pior dia no Stand da Dailus que foi no Domingo, o dia mais cheio da feira. Perdi 2:30 na fila, mas no final valeu a pena né?
      Obrigada pelo carinho de passar aqui e deixar um recadinho pra mim. Bjãooo

      Excluir