terça-feira, setembro 10, 2013

Lançamentos da Vult Cosmética na Beauty Fair

Oi meu amores!

Como vocês sabem, eu estava na Beauty Fair nesses 3 últimos dias. Só não pude ir hoje. =(

Vou começar contando para vocês as novidades de maquiagem da Vult que conquistaram meu coraçaozinho. 

A assessoria da marca recebeu as blogueiras e apresentou todos os lançamentos para a gente. Foi muito legal a atenção que nos deram e ainda ganhamos mimos com alguns desses lançamentos, (mostrarei em outro post e em vídeo).

Os batons receberam nova embalagem, muito mais bonita, elegante e resistente. Eu, particularmente não gostava da embalagem antiga que sempre ficava com a tampinha rachada e vinha com aquela etiqueta horrorosa com código de barras. Agora a etiqueta com o número do batom virá embaixo! A nova embalagem é preta-brilhosa e dá para visualizar a cor do batom no meio (na parte transparente) e em cima. Ameiii. 
Além de toda essa repaginada, a linha de batons será acrescida de mais três cores lindas: uma coral, uma rosa e uma vermelha (nº 69, 70 e 71), todas cremosas - ainda não fizeram nenhum batom matte, infelizmente.


da esquerda para a direita: 71, 70, 69

da esquerda para a direita: 70, 71, 69

As sombras uno foram reformuladas e agora são enriquecidas com vitamina E e pigmentos micronizados que proporcionam maior aderência e fixação à pele. São 15 novas cores com acabamentos cintilantes, matte e uma preta shimmer. A nova embalagem é muito mais resistente e bonita. Adorei.
As cores antigas sairão de linha.

Tirei foto de algumas cores para vocês verem:



As sombras duo também estão com nova embalagem e nova fórmula com pigmentos micronizados. Os acabamentos são os mesmos das sombras uno, contando com sombras matte, shimmer e cintilantes e 4 novas cores. 



Agora vem a estrela dos lançamentos, o Kit Vintage, que terá edição limitada prevista para Dezembro, bem na época no Natal. Acho que será uma loucura conseguir comprar. 
A proposta da marca é lançar paletas de edição limitada para testar a aceitação das consumidoras. Para mim está 100% aceita. Haha! 
A paleta é feita de papelão bem resistente, super fofa, possui espelho, 6 sombras neutras e um blush em tom coral. Eu queroooo! 




Outro lançamento que também terá edição limitada é o Kit Sobrancelha que pode ser usado para fazer um olho básico para o dia-a-dia sem problemas. O material é o mesmo do Kit Vintage, possui espelho, uma mini pinça chanfrada, um mini pincel duo com um lado chanfrado e outro de esponjinha, um lápis universal, dois tons de sombra marrom, uma sombra iluminadora e uma cerinha para deixar os pelinhos rebeldes no lugar.




O pó compacto recebeu nova embalagem bem resistente, passando por testes de queda para ser aprovado. Agora ele possui duplo compartimento - em cima vem o pó e embaixo um espelho e a espojinha linda com estampa de zebra por cima e preta por baixo. 
A antiga embalagem era muito frágil e quebrava fácil, então a Vult ouviu os nossos apelos. ;-)




Outra novidade são os primers corretivos e o primer iluminador. 
Os primers corretivos são coloridos nas cores amarela e verde, a primeira camufla tons arroxeados (olheiras) e a segunda camufla tons avermelhados (espinhas). 
A fórmula possui extrato de chá verde e vitamina E, ambos são ativos antioxidantes. A textura é cremosa, fácil de aplicar, bem sequinha e promete fixar por mais tempo.

O primer iluminador é divino! Eu estou apaixonada. Recebi um no press kit e farei resenha em breve para vocês. Ele fica lindo na pele. 
A fórmula é enriquecida com extrato de pérola o que proporciona luminosidade à pele. Pode ser usado antes ou depois da base.




Por último, vou falar do BB Cream. Porém, ainda não se sabe quando será lançado no mercado, pois ainda carece de aprovação dos órgãos fiscalizadores.
Serão três cores - rosa, bege e marrom, que se adequam a quase todos os tons de pele.
A fórmula possui FPS 35, toque seco, ação antioxidante, promete uniformizar a pele, disfarçar imperfeições e poros, além de ser livre de óleos e parabenos. Infelizmente, como ainda não foi aprovado, não tivemos a oportunidade de testá-lo. 



Estou impressionada com os lançamentos desse ano. A Vult realmente se empenhou e trouxe o que tem de melhor para nós brasileiras. Agora é aguardar para poder comprar essas belezuras.

UPDATE: Gente, a Assessoria da Vult entrou em contato comigo e me disseram que o BB Cream já foi aprovado e já começou a ser produzido. Eles acreditam que em até 2 meses o produto já estará a venda!! Obaaa! Ótima notícia, né?

2 comentários:

  1. A Vult se superou amiga. Cada coisa linda e a reformulação das novas embalagens foi tudo de bom. Amei tudo também. Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vult está maravilhosa. Realmente é uma empresa que só tem a crescer. Eles são preocupados com a nossa opinião e estão sempre melhorando para nos deixar felizes. Os produtos estão maravilhosos. Vc vai amar. Eu tô louca com esse primer iluminador deles. Perfeitooo. =) Bjinhos

      Excluir