sábado, novembro 23, 2013

53ª Feira da Providência

Oi gente!

Na quarta-feira dia 20, eu fui à Feira da Providência aqui no Rio de Janeiro no Rio Centro. Foi o primeiro dia de feira e como era feriado, estava muitoooo cheia. A fila estava dando voltas. Nunca vi isso acontecer antes, mesmo no dia da abertura do evento. E olha que achei que mesmo sendo feriado o povo ia correr pra praia que é o que a maioria dos cariocas faz em feriado com sol. Hehehe!

A fila estava grande, mas pelo menos no horário que fui (início da tarde) estava andando rápido. Como vou todo ano ao evento, já conheço os stands que mais gosto e sempre os procuro pela feira. 

Lá tem de tudo um pouco, você encontra comida, calçados, roupas, óculos, bolsas, artigos de decoração, acessórios para cabelos, móveis, bebidas, chocolates, tapetes, bijus, semi-jóias com pedras naturais... Eu adorooo. Tem muita coisa linda nos stands dos países do Oriente...

Eu fiz um vlog bem rapidinho mostrando um pouquinho da feira e alguns stands. Não tinha como filmar tudo, pois a feira é enorme e estava muito cheia.


"A Feira da providência, grande festa do Rio, chega a sua 53ª edição!


Um dos mais populares e esperados eventos do Rio de Janeiro, a Feira da Providência, acontecerá de 20 a 24 de novembro, nos pavilhões 2 e 3 do Riocentro.

Ocupando um espaço de mais de 35 mil m², a Feira, tradicional festa carioca, conta com expositores das mais diversas modalidades: Moda, Casa, Decoração, Cultura, Educação, Artesanato Nacional e Internacional. Entre os principais destaques dessa edição, está o mercado de importados com mais de mil itens com preços irresistíveis, desfiles de moda com grifes cariocas, uma agenda cultural intensa com apresentações folclóricas.

Data: de 20 a 24 de novembro de 2013

Local: Pavilhão 2 e 3 do Rio Centro."



Nenhum comentário:

Postar um comentário