quinta-feira, maio 22, 2014

Resenha Base Fit Me Shine-Free da Maybelline

Exorcizando a maré ruim da semana passada, hoje venho trazer mais uma resenha para vocês.

Trata-se de um produto que estou "in love"! É a base em bastão da Maybelline, a Fit Me Shine-Free.
Como tudo que é bom não chega em terras brasileiras, essa base não vende por aqui. Ao final do post indicarei onde encontrar.

Essa base é bem sequinha e até dispensa o uso do pó. Ela tem acabamento matte e cobertura bem leve. Indico para o dia-a-dia e para pessoas que não necessitam de uma cobertura alta para cobrir manchas e imperfeições.

Ela é uma base em gel em formato de bastão. No meio existe uma parte mais clara e circular que, segundo a marca, é composta por pós leves que dissolvem o excesso de óleo instantaneamente.

A aplicação dela é super rápida, dá pra espalhar com a mão, porém eu prefiro com pincéis bem densos e firmes como o F80 ou F88 da Sigma ou o Expert Face Brush da Real Techniques.

Ela desliza bem na pele, deixa realmente um acabamento totalmente matte (sequinho), sem nenhuma sensação de pele grudenta, por isso eu dispenso o pó assim que a aplico. Só utilizo pó depois de algumas horas quando minha pele já começa a mostrar sinais de oleosidade. 

Ela virou minha base "go to". Para o dia-a-dia, para o dia de preguiça, para viagem... Adorooo.

É possível encontrar essa base na Argentina que hoje em dia se tornou um dos países mais visitados por nós Brasileiros por ser perto, sair barato e nossa moeda valer bem mais lá. Então, se tiver viagem internacional planejada, adicione esse produto à sua Wish List. Hehehe.

Onde comprar:
Loja Testei Por Você (últimas unidades a pronta entrega)
Loja Boni Makeup (somente por encomenda - cupom bombshell para 5% de desconto e brindes)


Abaixo seguem fotos e o vídeo que fiz mostrando a aplicação dela.

Sem dignidade (kkk)

pele com a base e corretivo

make completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário