quinta-feira, maio 15, 2014

Resenha Paleta Undressed da MUA (Réplica da Naked)

Oi gente.

Demorei um pouco, mas como prometido, vim hoje fazer a tão esperada resenha em post da paleta Undressed da MUA que mostrei no meu último vídeo.

Acho uma opção bem bacana para quem curte as cores neutras da paleta NAKED, mas não quer investir R$230,00 na original. A paleta da MUA é bem parecida, a qualidade é ótima e o precinho melhor ainda.

Primeiro, eu quero dizer que a única coisa que me desapontou nessa paleta foi a pigmentação das sombras matte. São praticamente ZERO pigmentação. Tem que passar um bom primer senão ela nem aparece na pele. Porém, como a paleta é composta em sua maioria de sombras shimmer, podemos relevar esse pequeno detalhe se avaliarmos a excelente pigmentação destas.

As sombras shimmer não perdem em nada para as das Urban Decay, são super macias e pigmentadas e não esfarelam tanto como as originais. Nota 10.

É claro que nada é 100% igual, mas nos olhos, como li em alguma resenha, ninguém consegue distinguir se você tá usando a paleta da UD ou outra similar. Hahaha! A semelhança é gigante. Acho que apenas a sombra Smog não é tão parecida, as demais são gêmeas ou primas. Hehehe.

Eu comprei a minha com a Márcia da Yuyu Contato (loja no facebook) quando ela tava com essa paleta à pronta entrega. Acredito que ainda tenha como encomendar com ela. Super recomendo.
Quem quiser à pronta entrega, recomendo a loja Testei por Você da minha amiga Vanessa Carreiro que também é super confiável. Os links estarão ao final deste post.


Vamos as fotos.





primeira fileira
segunda fileira

todas as sombras





comparando algumas das sombras originais da UD que possuo
com as sombras correspondentes na paleta da MUA
Como podem ver nas fotos, as sombras são super pigmentadas (exceto as duas sombras marrom matte). Os swatches foram feitos sem primer e em luz natural. Fiz uma comparação com algumas sombras que possuo como a Half Baked que tenho na paleta Naked 2 original e as sombras Smog e Sin que tenho da Ammo Palette, também original. Como podem perceber, são muitooooo semelhantes, com exceção da smog que na original é um marrom mais fechado e na MUA é um marrom acobreado. A sombra correspondente a Half Baked é idêntica e a correspondente a Sin é apenas um pouco menos rosada que a original.

Onde comprar:
Yuyu Contato (loja no Facebook) - sob encomenda
Testei Por Você - pronta entrega


Assista também ao vídeo sobre essa paleta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário