segunda-feira, agosto 25, 2014

Alluring Aquatics Bronzing Powder - Refined Golden

Oi gente linda do meu coração.

Ainda estou dodói como alguns já sabem. Essa gripe/virose, sei lá o que é, não me deixa... 

Enquanto não consigo gravar sem ter um acesso de tosse, vamos de resenha em post então.

Hoje o produto em questão é puro luxo, poder e sedução! Hehehe!

Trata-se do Bronzing Powder na cor Refined Golden da coleção de edição limitada Alluring Aquatics da MAC. Essa coleção, como já disse em vídeo, me deixou totalmente apaixonada pela embalagem. Nunca me empolgo com coleções da MAC, não acho que valem o preço mais caro apenas por conta de uma embalagem sem graça diferente, coloridinha e tal. No entanto, a Alluring Aquatics mudou isso, essa embalagem é a coisa mais linda do universo e é muito sofisticada e única. A embalagem é um verde-água espelhado com alto relevos imitando gotas de água como se o produto estivesse molhado. Achei de muito bom gosto e excelente criatividade. Nota 10 pro design da coleção.

Eu só comprei um item da coleção e já estou viciada. Acho que acertei em cheio na minha compra. Já deixo claro que essa coleção agora que chegou ao Brasil e no primeiro dia de lançamento já esgotou tudo no site. Provavelmente também não há mais nada nas lojas físicas da MAC. 

O bronzer que comprei é da linha regular da MAC, mas vale sim pagar mais caro por ele vir nessa embalagem bafônica (pelo menos eu acho que vale). Vou guardá-la pra sempre, quando acabar posso colocar outro bronzer dentro dela e continuar usando. Eu amooo bronzer porque sou viciada em contorno, então esse produto eu sei que usarei sem parar como tenho feito desde que comprei.

A cor é um tom quente um pouquinho alaranjado e possui micro brilhos dourados que quase não transferem para a pele quando você aplica. Eu fiquei meio receosa de comprar essa cor e estava na dúvida entre ela e a Golden. A Golden achei muito clara pra fazer contorno, logo preferi a Refined Golden e amei. Ficou perfeita, é só não carregar na mão porque o produto é muito pigmentado e eu sou muito branca, hehe. 
Como já expliquei, no pan parece que tem um mundo de brilhos, mas como são tão fininhos eles somem na pele e achei isso ótimo. Não curto produtos brilhosos muito menos pra contorno né.

Vamos lá as fotos pra vocês conferirem o produto, sua beleza e atuação:







com flash
sem flash





Nenhum comentário:

Postar um comentário