terça-feira, agosto 19, 2014

Batom Líquido da Dailus - Sapatilha

Hoje eu vou mostrar pra vocês um batom que eu já estava desejando desde o seu lançamento. Hahaha!

Estou falando do batom líquido da Dailus na cor Sapatilha. Eu já tinha o Attitude e gostava, mas não tanto quanto o Sapatilha.

Como vocês podem perceber pelos meus vídeos e fotos no instagram, estou na "vibe" de batons super escuros, como os roxos bem fechados meio "vamps". Acho super o meu estilo. Eu usei demais o smoked purple da mac que é meu xodó do outono/inverno e agora estou usando muito o sapatilha. O smoked purple não se parece com ele, diria que o da Mac é um tom muito muito escuro de roxo, meio açaí com fundo marrom, fica quase preto nos lábios. Super vampy/dark. O sapatilha tá mais para um beringela com um fundo mais uva, mais avermelhado. Não sei se conseguem visualizar o que tô dizendo, rsrs.

Para quem já está familiarizado com esse tipo de batom, eles são parecidos com os Soft Matte Lip Cream da Nyx. No entanto, acho a textura dos da Dailus mais seca e mais grossa e o acabamento de algumas cores não é uniforme. 
O Attitude em mim craquela, não acho tão pigmentado e não fica muito uniforme nos lábios UPDATE: Tudo isso foi alterado na nova fórmula, agora ele está ótimo.

O Sapatilha achei ainda mais seco, também esfarela, é bem pigmentado, porém fica meio manchado, a cobertura ainda tá longe de ser uniforme.

DICA: Para ficar com a cobertura uniforme, quase sempre eu aplico outro batom em bala por baixo. O ideal é usar uma cor parecida para não alterar o resultado final. Dessa forma o batom continua sequinho, mas não tão seco a ponto de craquelar e esfarelar.

Quanto à duração, ela é boa, porém se você comer ele vai sair no meio, mas isso é normal de qualquer batom líquido. Um ponto negativo é que não há possibilidade de retoques, depois que comer ou beber, será necessário remover todo o batom e reaplicá-lo. Se você tentar retocar, vai ficar todo manchado e empelotado. 

Esses batons líquidos são extremamente secos, então eu só recomendo que você use se estiver com os lábios em dia com a hidratação e livre de qualquer pelinha. Senão, fica horrível e marca tudo. 

O acabamento parece um veludo nos lábios. Eu adoro. Outro ponto super positivo desses batons é que eles não transferem. Você pode beijar a mão para fazer um teste, e comigo, até quando vou beber alguma coisa ele não transfere para o copo, porém depois de um tempo vai saindo no centro da boca.


Vamos conferir as fotos então:
luz natural
(essa cor é a mais próxima da real cor do batom)

com flash
(fica totalmente diferente da cor real do batom)


luz natural

luz natural

luz natural
(cor real do batom)

Onde comprar:
- Loja Boni Make Up (use o código bombshell para ganhar 5% de desconto e brindes)
- Loja Mania Vaidosa (use o código bombshell para ganhar 5% de desconto e brindes)

4 comentários:

  1. Ótima resenha! tão boa que irei comprar com certeza! batom lyndoooo arrasou!
    gritaria na pracinha kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha! Que bom que gostou. Compra sim... Ele é lindo e achei que esse não craquela, esfarela ou não fica uniforme como as cores claras. =)
      bjoo

      Excluir
  2. to DOIDA pra testar algum desses batons liquidos da dailus, esse tom é um dos mais lindos!! <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim. Vc vai adorar as cores escuras. Não gostei muito da performance das cores claras não. Hehe! O sapatilha e o jetés são mt parecidos e os dois são lindo.

      Bjinhos

      Excluir