sexta-feira, outubro 31, 2014

Resenha Leave-In da Sagge - Outubro Rosa


Olá gente!

O post de hoje traz uma resenha de um produto muito legal que estive testando durante o mês de Outubro.

Sei que hoje é o último dia do Outubro Rosa, que é o mês dedicado a prevenção do câncer de Mama. Para que esse ano minha participação nesse movimento super importante não passe em branco, vim mostrar um produto com uma embalagem linda e ROSA! Hehehe.

Recebi da marca Sagge o Leave-in da linha Ultra Hidratante. O Leave-in para quem não conhece, é um condicionador sem enxágue, mais conhecido como "creme para pentear".



A linha Ultra Hidratante é composta não apenas por esse produto finalizador como também pelo shampoo, condicionador e a famosa máscara de hidratação instantânea de 3 segundos, que está virando febre no mundo dos blogs e YouTube.

Segundo a marca, essa linha é elaborada com óleo de macadâmia, que é um poderoso nutriente para os cabelos e de queratina hidrolisada em altas concentrações, que proporcionam a reestruturação da fibra capilar. Além disso, os produtos possuem proteção UV natural, o que é ótimo!

"Os resultados são conferidos desde a primeira aplicação, com uma grande melhora na textura dos fios, mais brilho e movimento, cabelos mais fortes e recuperação da elasticidade natural do fio."


"Fórmula super leve e de rápida absorção. Deixa os cabelos macios, hidratados, nutridos e fáceis de pentear. Ideal para cabelos ressecados e danificados. Protege dos agentes agressores externos como sol, vento, poluição, secador, etc."

Na minha opinião, é sempre bom ter um produto que facilite na hora de desembaraçar os fios, ainda mais para quem tem cabelos longos. Durante o tempo em que vim testando o produto, notei que ele realmente deixa os fios mais hidratados e com um brilho incrível. Realmente tem rápida absorção, não pesou nos meus fios, nem deixou meu cabelo oleoso. Gostei bastante. Acredito que o uso da linha completa traga muito mais benefícios aos fios, além de alto poder de nutrição.

Fiz um vídeo falando um pouco mais sobre a minha opinião a respeito deste Leave-in, é só ir até o final do post para conferir. 

Os produtos da Sagge são vendidos apenas através da loja virtual da marca (clique aqui para conhecer). Os preços são excelentes.

Vamos conferir as fotos do antes e depois dos meus cabelos e também algumas fotos do produto em si:



Nenhum comentário:

Postar um comentário