domingo, fevereiro 22, 2015

Resenha - Máscara de Hidratação Instantânea 3S da Sagge

Olá, queridos leitores.

Hoje é domingo, aquele dia em que normalmente não temos NADA de bom para fazer e na TV só passa coisa chata, então resolvi liberar um post e vídeo para vocês...

Trata-se de uma resenha de um produto que me surpreendeu e que finalmente funcionou com meu cabelo mega chato. Eeee!!! =)

Recebi da marca Sagge a máscara de hidratação instantânea 3S (3 segundos). Já falei dessa marca para vocês anteriormente e conheci através de outras blogueiras e youtubers. Estava louca para experimentar a tão falada máscara milagrosa de 3 segundos, porém também estava apreensiva, pois meu cabelo não costuma se dar bem com os produtos mais famosos para cabelos na internet.


Primeiro vamos ao que diz a marca: 
"A Máscara Capilar 3 S ( 3 segundos! ) proporciona uma hidratação instantânea. Não é necessário deixar o produto agindo por alguns minutos, pois ao ser aplicada, a máscara age imediatamente, deixando os cabelos extremamente macios e sedosos. O produto não pesa nos cabelos, deixando-os soltos e com balanço. 

Indicado para: todos os tipos de cabelo , EXCETO cabelos oleosos.

Modo de usar: Depois do shampoo, retire o excesso de umidade dos cabelos, aplique a máscara distribuindo por todo o cabelo. Enxague."


Composição:
Prunus Amygdalus Dulcis (sweet Almond) Oil, Cetearyl Alcohol, Citric Acid, Propylene Glycol, Sorbitol, Cetrimonium Chloride, Dimethicode, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Hydrolyzed Keratin, Parfum, Hydroxycitronella, D-limonene, Aqua.


Agora vou contar as minhas considerações sobre o produto:
Sim, ele tem ação instantânea. Basta lavar seu cabelo normalmente com o shampoo e depois aplicar no banho mesmo a máscara 3S por todo o comprimento dos fios. Depois que você acaba de aplicar, já pode retirar. Não precisa ficar esperando o produto agir por alguns minutos. Por isso o nome é "3 segundos". Obviamente é impossível aplicar o produto nesse tempo, mas acredito que o nome seja apenas para demonstrar o quanto ele age rápido nos fios. 

Assim que o produto é aplicado já se sente o quanto ele hidrata os cabelos, dá uma sensação de que os fios estão derretendo, desmaiando... Rs. 

Já testei produtos que tiveram a mesma sensação no banho, mas que depois de seco não vi efeito algum. Já com a máscara 3S, meus cabelos ficaram ultra macios, leves, maleáveis, sem frizz, brilhosos e facilitou muito na escovação e chapinha. Resultado incrível! Nota 10.

Como gosto de testar bem as coisas antes de falar, eu usei mais umas 4 vezes para ter certeza de que esse efeito não era meio que "mascarado".  Às vezes têm produtos capilares que só fazem um grande efeito na primeira vez que usamos e depois não vemos diferença alguma. Já com a 3S eu continuei percebendo o mesmo resultado fantástico. 

Meu cabelo é super chato, gente. Quase todos os produtos super famosos da internet não fazem nenhum efeito em mim. Para vocês terem uma ideia, tenho muitooo cabelo, bem pesado, fios grossos, raiz um pouco oleosa e comprimento mais seco e não tenho nenhuma tintura nele. De vez em quando faço uma progressiva bem leve, só pra abaixar o volume. 

A embalagem mudou e ficou mais moderna. Adorei a inovação. Excelente escolha de cores. O produto vem com 250 gr e lacre de alumínio em cima (gostei muito disso). Só é vendido na loja virtual da marca (aqui).
A textura é bem emoliente, se virar o pote ela derrama, porém mesmo assim hidrata muitooo. Confesso que quando vi que ela era "molinha", achei que não fosse dar muito resultado. Geralmente as máscaras que hidratam bem, são mais consistentes. 
O cheiro é de Melão, eu não gosto da fruta e nem do cheiro, então para mim seria mais legal que tivesse um cheiro de flores ou tipo frutas silvestres sei lá... Mas isso não me incomodou, é só uma preferência minha e com certeza quem gosta de Melão vai achar o cheiro maravilhoso. 

Quem se interessar, corre na loja virtual deles, pois até dia 28/02/15 com o código PROMOBLOGS vocês ganham 20% de desconto, então o preço fica ótimo.


Agora vamos conferir as fotos do produto e o vídeo:











Nenhum comentário:

Postar um comentário