quinta-feira, abril 09, 2015

Comprinhas no Walmart Americano

Hello galera!!

Falei em vídeo que estaria fora do Brasil por um tempo e o motivo foi vir aqui para os Estados Unidos para ver minha sobrinha nascer.

Para mim já era um momento muito esperado e sonhado. Não podia por nada nesse mundo estar longe da minha irmã nem deixar de participar de algo tão especial.

Minha sobrinha também será minha afilhada e logo logo já vou batizá-la aqui mesmo. Sim, ela já nasceu e está com 2 semanas e é a coisa mais linda do mundo (momento tia babona total, rs). 

É um amor tão grande que eu já sentia desde quando ela estava na barriga ainda sem se mexer e depois já dando chutes e rolando... Rs. Quando ela nasceu então, foi algo mágico e emocionante. Nunca senti nada igual. Minha vontade é ficar o dia inteiro grudada nela, mesmo morrendo de cansaço. Nem quero imaginar a dor que vou sentir quando tiver que me separar da minha princesa. Como pode uma coisinha tão pequena trazer tanto amor e alegria né?!

Ok, chega de falatório. Resolvi aproveitar para fazer algumas comprinhas necessárias e outras que eram desejo mesmo. Não comprei nada extravagante, até porque o dolar está absurdamente caro e doi o coração quando temos que trocar nosso dinheiro suado em real para poucos míseros dolares. Quando eu saí do Brasil a cotação estava 3,40. Portanto, tem que botar na ponta do lápis e pensar muito antes de comprar qualquer coisa aqui. Quase o quádruplo de diferença é PUNK. =(

Bom, hoje vou compartilhar aqui no blog o primeiro vídeo de comprinhas que coloquei no canal do youtube que foi no Walmart. Amoooo comprar lá, pois os preços são sensacionais e batem o de qualquer outra farmácia ou loja de cosmético. 

Vamos lá conferir:

]

Nenhum comentário:

Postar um comentário