sexta-feira, setembro 11, 2015

Batom Líquido da Barbie (Fenzza) - Resenha

Olá lindonas e lindões!

A resenha de hoje é de um batom líquido que gosto muito. Além de ser visualmente lindo e fofo, ele também é muito bom.

Estou falando do Batom Líquido da marca Fenzza Make Up - linha Barbie. Genteeee, que fofura essa embalagem né? A caixinha é linda, tem uma cor rosa-coral meio pastel, é de papelão e tem o desenho da cabecinha da Barbie. "Cute" demais. O batom em si é bem pequenininho, só vem 5 ml de produto. No entanto, vocês sabem que batom líquido rende muito né? Nunca consegui acabar com nenhum. Rs.



A embalagem é de plástico, mas o formato se diferencia muito dos demais batons líquidos do mercado. Ela é bem menor, pois vem menos produto, tem um formato que começa mais largo em cima e vai afunilando pra baixo. A tampa é preta, decorada com cabecinhas rosas da barbie. O aplicador é aquele tradicional de gloss. 

A cor que eu comprei foi a Rosa. É um rosa bem Barbie mesmo, super chamativo e aceso. A textura é líquida de verdade, não é tipo cremosa como a maioria dos batons líquidos brasileiros, me lembra um pouco os batons da Kat Von D. Por ser bem líquido, ele seca muito rápido e fica bem fininho nos lábios, o que evita de craquelar e esfarelar. Além disso, não transfere. Essa cor é muito pigmentada e fácil de aplicar. Com uma camada fina você já consegue uma cobertura excelente e uniforme. Apesar de bem seco, ele não me incomodou, ficou confortável (acho que pelo fato de não craquelar e esfarelar). 

A duração também me surpreendeu. Dura muitooooo (tipo os da Impala - se você já testou, sabe do que to falando). Já fiquei 8h com ele na boca, mesmo bebendo água e comendo. Claro que se comer algo muito gorduroso ele sai um pouquinho no centro dos lábios inferiores. Não posso falar por outras cores, mas essa cor Rosa me surpreendeu. Eu vi a Jessica Make falando que essa cor e a Nude são excelentes, porém outras duas ela não gostou, então fica a dica. 

Eu paguei R$15,00 numa loja no centro do RJ chamada Japa Bijuterias (fica na Rua Uruguaiana). Quando fui, só tinha essa cor. Achei o preço muito bom. Sei que a NetFarma também vende, mas cobra um absurdo, tipo vinte e poucos reais por um batom de 5 ml e ainda tem o frete. Se eu tivesse que pagar esse preço eu não compraria (sou sincera). 

Um ponto super negativo desse batom é a dificuldade de encontrá-lo. Aqui no Rio eu só vi mesmo nessa loja do Centro e tinham apenas uma cor. É uma pena. A distribuição foi muito ruim. Talvez em SP seja mais fácil de encontrar. 


Confiram as fotos e os swatches:




com flash
sem flash/luz branca



Nenhum comentário:

Postar um comentário