terça-feira, setembro 08, 2015

Blush Compacto Mosaico da Vult - Resenha

Olá!!

Hoje temos resenha de um produto que já era para ter aparecido há muito tempo por aqui. No entanto, ao final deste post vocês encontram um vídeo que fiz no ano passado, onde testei ele junto com outros lançamentos da Vult na época. Se você ainda não assistiu ao vídeo, vale a pena conferir. 


Recebi esse Blush Compacto Mosaico da Vult na Beauty Fair do ano passado. Demorei um pouco a colocar ele em uso, porque estava com muita coisa nova pra testar e por estar com pena de "destruir" algo tão lindo. Hahaha! Sou dessas. Até com minhas paletas de sombra eu fico namorando um bom tempo até ter coragem de usá-las. Rsrs! Louca...

Continuando o que interessa... Para começar, esse blush é lindo demais em sua apresentação visual, é de fazer qualquer mulher babar. A Vult, como sempre, arrasou. A embalagem veio naquele padrão novo, lançado em 2013, igual a do pó. É bem resistente, toda preta, no formato que imita uma borboleta (que é a identidade visual da marca). Abaixo do produto existe um outro compartimento com um espelho (achei demais). Outra coisa que me chamou atenção foi o tamanho, os blushes normais da Vult possuem 5g e esse vem com 8g, então é bemmm grande.

A cor também é linda, um mix de coral, rosas e marrons basicamente. Misturando tudo, fica um coralzinho lindo, mas quando aplico com o pincel pegando no centro, ele fica mais pro rosa. Achei a cor uma fofura. O acabamento é suavemente cintilante com micro brilhos puxados para o dourado. Coisa linda de ver. Os brilhos não transferem muito para a pele (ponto positivo na minha opinião).

A duração é excelente em mim (isso também se deve a uma boa preparação de pele antes da aplicação do blush). A pigmentação é muito boa e ele não esfarela. O cheiro não me agradou, porém só se percebe isso se você realmente enfiar o nariz no produto (eu tenho mania de cheirar tudo), mas não dá pra sentir ao aplicá-lo ou ao abri-lo. Não é um cheiro forte que você sente de longe, podem ficar tranquilas. É que eu sempre tenho que cheirar de perto para dizer a verdade nas resenhas, se não fosse por isso eu nem teria percebido cheiro algum.

OBS: Os blushes normais da marca são ainda mais pigmentados que esse e possuem um cheirinho bom, no entanto, esfarelam muito e a quantidade de produto é menor. Gostei mais do Mosaico. ;-)



Vamos conferir as fotinhos desse lindão:


luz natural
luz natural
com flash (percebam os brilhos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário