segunda-feira, outubro 19, 2015

Batom Hermione Matte da Bruna Tavares (pausa para feminices)

Oi gente!

Hoje venho mostrar um batom que conquistou o meu coração. Uma cor que está super em alta e é lindaaaa demais (até a Kylie Jenner usa uma cor parecida).

Trata-se do batom Hermione da coleção da Bruna Tavares (Pausa para Feminices) para a T.Blogs.


Gente, para tudo... Eu já estava namorando esse batom desde o seu lançamento, mas como tem o lance do frete e eu queria muito o Glinda, fiquei esperando o lançamento dos batons líquidos pra comprar ambos de uma vez. 

Como a própria Bruna o descreve, a cor é um marrom com um fundo malva acinzentado. Nunca vi nada parecido. É um nude que valoriza os lábios, que te deixa poderosa! Eu sou branca tipo fantasma, vocês sabem, e por conta disso acabo preferindo batons mais escuros, os muito claros me deixam muito apagada e com cara de morta. Hahaha (sou sincera).

O batom tem o nome da Hermione que é uma das personagens principais do Harry Potter, eu amoooo HP e a personagem é demais. A Bruna diz que esse batom passa uma coisa meio sóbria, inteligente, chique e ao mesmo tempo fofa, características que combinam com as da Hermione dos livros e também pelo filme/livro do Harry se passar num cenário sombrio e cinza. Ela disse, e eu concordo, que é um cinza cor de coruja né. Amoooo. Tenho até uma coruja cinza no meu quarto que é do filme HP (comprei numa exposição do filme em NY).

Agora vamos falar do batom propriamente dito. Ele é matte de verdade (amooo), só não é tão seco, como por exemplo, o Bela também da coleção da Bruna. Eu diria que os batons dessa coleção são mais secos que os matte comuns da MAC, porém menos secos que os retro matte. Acho isso a perfeição em termos de secura, os batons matte da MAC não são tão sequinhos e os retro matte são tão secos que pra mim não funcionam e esfarelam. Os da Bruna ficaram na medida certa. Eles não ressecaram meus lábios, pelo contrário, achei que a fórmula é bem fácil de aplicar, desliza bem e deixa a boca hidratada (acredito que seja por conta da vitamina E). A pigmentação é excelente e em mim dura coisa de 5 horas, quando vai saindo ele ainda deixa os lábios manchadinhos.

O cheiro dos batons em bala tanto da T.Blogs como da Tracta não me incomodam, é um cheiro doce suave, porém esse cheiro nos batons líquidos parece que foi amplificado em 5x e eu já odiei, achei super forte e eu tenho problemas com cheiro. Então fica a dica, se você for ainda mais sensível que eu, provavelmente esse cheirinho dos batons em bala também não seja legal...


Abaixo seguem fotos dos swatches e comparação com o Glinda (batom líquido):

luz natural

com flash





Este batom só é vendido no site da T.Blogs (compre aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário