sexta-feira, outubro 30, 2015

NYX Highlight & Contour Pro Palette - Resenha

Oi gente!

Hoje é sexta-feira e vamos resenhar um produto que eu amo... 

Vou falar da nova paleta profissional de iluminação e contorno da NYX (Highlight & Contour Pro Palette). Ela vem com 4 cores iluminadoras e 4 para fins de bronzear e contornar a face.


O produto vem numa caixinha de papel com a frente vazada. Atrás da caixa vocês encontram uma face chart mostrando os locais onde normalmente se ilumina e contorna o rosto (lembrando que isso vai mudar um pouco de acordo com as características pessoais de cada um) e a lista de ingredientes.

A paleta em si é de plástico ou acrílico (nunca sei diferenciar), com a tampa transparente - o que possibilita visualizar bem as cores dos produtos e atrás ela é preta apenas com a lista de ingredientes novamente.

Essa tampa acaba arranhando com o uso e tenho medo dela trincar se for levada em bolsa ou viagem... Não é o material dos mais resistentes né.

O produto é em pó e a pigmentação é excelente, tipo encostou o pincel já vem muito... Rs. Tem que tomar cuidado, pois ela esfarela um pouco ao encostar o pincel, então sempre dou uma soprada pra tirar o excesso antes de aplicar na pele.

O legal dessa paleta é que você pode tirar o pan, eles são de plástico e removíveis. Então, você pode alterar a ordem das cores ou quando uma delas acabar, é só comprar essa cor e repor. 

Infelizmente as cores não vem com o nome na paleta, porém no site da NYX eles disponibilizaram uma foto com as cores e nomes correspondentes, a fim de que possamos saber qual a cor que queremos comprar no futuro. 

A paleta completa custou U$25,00 + taxa. Os pans separados custam U$5,00 + taxa. Fazendo as contas, a paleta tem um preço legal, pois se você fosse comprar 8 cores, sairia por U$40,00 sem a paleta. A paleta vazia custa U$15,00 + taxa. O total sairia U$55,00 ao invés dos U$25,00 que você paga na paleta completa. 

Outra coisa interessante é que a NYX agora também vende os pans dos blushes, então caso você queira adicionar um blush nessa paleta (acho super útil), é só comprar e trocar por uma das cores que talvez você não use muito. Os pans de blush custam U$6,00 + taxa.

Para quem é maquiador eu acho que vale muito a pena. Já tem tudo num lugar só para maquiar vários tons de pele. É a paleta profissional com o melhor custo benefício da atualidade. Muitos maquiadores internacionais super renomados elogiaram muito e ainda preferem essa paleta a outras consideradas High End.

Se você ama maquiagem, também acho que vai curtir esse produto. Eu consigo fazer uma pele completa e até maquiar os olhos com ela, só fica faltando um blush (mostrei na resenha em vídeo ao final do post).

Na fileira de cima você conta com 4 cores iluminadoras, sendo duas opacas (uma mais rosada e outra amarela) e duas shimmer (uma perolada e outra champanhe). Na fileira de baixo temos 3 cores opacas e uma shimmer, variando entre tons quentes e frios. 

Vamos às fotos e no final não deixem de conferir o vídeo.






com flash

sem flash





Nenhum comentário:

Postar um comentário