quarta-feira, outubro 21, 2015

Resenha Base Immaculate da Hourglass

Hoje temos resenha da minha base preferida!!! Yay!!

Gente, eu tinha que compartilhar isso com vocês. Estou falando da base Immaculate Liquid Powder Foundation da Hourglass.



Ela é uma base matificante e livre de óleos. É líquida, mas quando aplicada na pele, fica com acabamento de pó. Por conta dessa tecnologia, ela se torna ideal para pessoas de pele mista a oleosa (meu caso). Possui um toque siliconado, que deixa a pele super aveludada, é anti-idade e vem com 30ml.

Gente, ela realmente dispensa totalmente o uso de pó. Eu fico tranquilamente umas 5 horas com meu rosto super sequinho e aí sim aplico o pó. Se passar pó logo após a aplicação, vai ficar feio e craquelado, pois não há necessidade e a pele acabará produzindo ainda mais oleosidade.

Essa base tem longa duração, então você pode ficar com ela o dia todo sem se preocupar se vai derreter ou sumir do seu rosto. Além disso, ela ainda é resistente à água e humidade (comprovei isso nos parques em Orlando) e não transfere absolutamente nada, nem encostando na tela do celular. A cobertura é de leve a média. Particularmente essa tem sido minha cobertura preferida do momento, pois deixa a pele bem natural, livre daquele aspecto feio de máscara. Como eu não possuo muitas manchas, ela cobre o suficiente. Outro fator super positivo é que ela não marca as linhas de expressão. Como ela é siliconada, acaba atuando meio que como um primer também, portanto, eu a uso sozinha na pele.

Este produto não possui FPS, o que pra mim é excelente. Eu sou muito branquinha e as bases normalmente possuem fator muito baixo pra mim, então eu sempre uso meu protetor solar por baixo com qualquer base se for usá-la durante o dia. A noite eu posso usá-la sem medo numa festa que sei que não vai estourar o flash e me deixar com cara de fantasma (para quem não sabe, os produtos com FPS refletem o flash).

Outra coisa legal, é que a Hourglass se preocupou em oferecer tons neutros, rosados e amarelados para que você possa encontrar seu tom e subtom ideal nesta base. Eu comprei a cor Pearl que é uma cor neutra e ficou perfeita em mim.

O preço é bem salgado, paguei U$58,00 (cinquenta e oito dólares) já com taxa na Sephora de Orlando. No entanto, digo que ela valeu cada centavo. É uma base incrível e super tecnológica. A pele fica um espetáculo de linda.



Fiz um vídeo resenha para vocês verem a belezura em ação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário