quinta-feira, junho 02, 2016

Batom Gaia - Pausa para Feminices (Resenha)

Hoje vou mostrar pra vocês um batom lindoooo.
Como já viram no título, trata-se de um batom da Pausa para Feminices e tudo que a dona Bruna Tavares cria é maravilhoso. Essa mulher tem o dom de nos deixar loucas e eufóricas atrás de tudo que ela lança né? Rs!

Esse batom foi da primeira coleção de líquidos que ela lançou. Na época, como já falei pra vocês, eu só comprei o Glinda porque não sabia se ia gostar da fórmula e teve todo aquele problema com o primeiro lote que os batons vieram muito aguados, transparentes e tal. Aí acabei deixando pra depois...

A fórmula mudou e está excelente, super pigmentada. Porém, o Gaia vive esgotado e eu sempre gosto de juntar alguns batons pra comprar e não ficar pagando frete toda hora né! Minha espera finalmente acabou e ele voltou pro estoque e consegui comprar. Uhulll.

Gente, que cor lindaaaa. Ele fica um cor de boca meio rosa/coral... Muito lindo mesmo. Amei. Com uma camada ele já cobre bem e eu recomendo que você só passe uma mesmo. Tem gente que gosta de passar duas pra intensificar a cor, mas dai eu já acho que fica desconfortável, muito seco e eu já sinto o batom na boca. Com uma camada ele fica tão fininho que você até esquece que tá de batom e ele assim não craquela, nem esfarela.

Os batons da TBlogs são bem líquidos, finos e bem secos (recomendo usar um balm antes). Eles não transferem e resistem super bem a água, saliva e alimentos não gordurosos. Agora se comer aquela pizza amiga, não há batom que segure...Kkkk! Vai sair no centro com certeza, mas fique calma porque ele tem a possibilidade de retoque. Não é necessário retirar todo o batom para aplicá-lo novamente. 

A embalagem é bem grande e gordinha, super simples. Parece que é um acrílico bem grosso e resistente. Eu, particularmente não curto, acho muito gigantona pra 4ml de produto. Acho mais fofas as embalagens pequenas e compactas que cabem facilmente em qualquer lugar. Porém, a Bruna disse que escolheu essa embalagem justamente pra galera estabanada não derrubar e quebrar. Hahaha. Ela mesma disse que é dessas e por isso quis algo bem resistente. No vidrinho vem o logo do Pausa e da TBlogs e embaixo um adesivo com o nome do batom (adoro quando vem assim). A caixinha é uma fofura né, tem aquele layout de sereia, logo do Pausa e nome do batom.

Eu continuo não curtindo o cheiro dos batons, achei que a nova fórmula veio com o mesmo cheiro só que menos intenso que o do primeiro lote que eu odiei, mas pra mim continua não sendo muito agradável e um pouco forte. Preferia que não tivesse cheiro nenhum... Tem gente que não liga e muita gente até gosta. Pra mim incomoda bastante, até porque mesmo depois que aplico o batom e ele seca, eu continuo sentindo esse cheiro por um bom tempo e me dá dor de cabeça...

Outro ponto importante de mencionar é que sai muito produto no pincel, então é bom que você tire o excesso antes de aplicar nos lábios.

O tempo de secagem é mediano, não é nem instantâneo, nem tipo o da Vult e Gerard que demoram bastante. É um tempo bom, que permite que você conserte pequenos errinhos. Hehe.

Tirando isso, eu acho que a fórmula atual da TBlogs é a melhor do mercado nacional ou só perde pra da Vult que é mais confortável.

Lembrando que os produtos da TBlogs só vendem no site da marca e os batons líquidos custam R$26,29.

Bom, acho que já falei demais... Vamos ver as fotos.





Nude Rosado (Ricosti) - Gaia (PPF) - Regina (PPF)

2 comentários:

  1. Da Quem disse, Berenice?, você não curte a fórmula? Eu também prefiro da Vult. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu cheguei a testar os da Quem Disse na loja e não achei nada demais, eles meio que grudam e arrancam o produto dos lábios e o preço tb achei que não vale pela pouca quantidade de produto e eu já tinha muita cor parecida. Vou testar novamente pra dar mais uma chance. Hehe. Bjao

      Excluir